]

Fanfic/ Don't catch me ♪





Don´t catch me ♪ Por: Beatriz Nunes  Nasevicius Barbosa
Censura: Livre -
Descrição: Cecilia uma jovem com problemas amorosos, teve sempre com algum novo problema, ela sofre pelo seu grande e verdadeiro amor, Fred.   

Capítulo 1 - Sem bla bla bla
     
          Bem me chamo Cecília tenho 14 anos, vivo em uma rotina que não ér lá grande coisa, tá mais pra lá do que pra cá, mas em fim como tudo reflete a mesma coisa todo dia, não vou precisar contar tudo vez do começo e ficar aquele lenga lenga que cansa todo mundo, então hora de começar.


   - Acorda Cê!
Ouço minha mãe falando, na verdade sussurrando pois tenho um sono muito leve.
  - Acordei mãe (:


         Isso acontece todo santo dia, nada de diferente, saio da cama vou ao banheiro lavo meu rosto, penteio meu cabelo e prendo com uma presilha que seja a primeira que eu achar, coloco uniforme, tomo nescau e um cookie passo um batom cor de boca uma sombra cor da minha pele e um blush, todo dia isso, todo dia a mesma coisa, mas então pego a minha mochila  e vou para a escola, todo dia enquanto eu ando vejo um gato amarelado com as patinhas brancas indo até o poste da esquina, sempre acho isso estranho mas não ligo kk      Cheguei na escola fui para o meu lugar e enquanto a professora não chegava fiquei falando com a Liz e a Alice, não falava muito só ficava mais ouvindo elas falando, apesar delas falarem entre si mesmo, em vez de eu participar do clube da luluzinha ali ficava observando a pessoa que teve a odiosa ideia de me fazer cair na sua armadilha e ficar apaixonada por ele, Fred, um simples cara que conseguiu me fazer sofrer por ele, durante a aula toda lhe observo, antes tinha a impressão que ele me observava, mais isso ja parou faz agulmas semanas, tocou o sinal da ultima aula, dei aleluia não queria ficar naquele ambiente onde todo segundo meu coração ia indo para o fundo do poço em pedaços, fui para casa, falei com a minha mãe, me troquei almocei, quando estava ligando o computador ouço o meu celular tocar, quando atendi ouço:


     - PARABÉNS! VOCÊ ACABOU DE GANHAR UMA ACOMPANHANTE PARA IR A CASA DA LIZ!


     - Oi Alice, se ta bem?


     - Ah Cê, vc acaba com a graça ): Mas então ta a fim de ir comigo pra casa da Liz? . Disse Alice com a voz de quem não quer nada.


     - Ta pode ser, pode passar aqui já


     - Ta bom, tchau Cê, já to passando ai!


  Quando terminei a chamada do celular só ouço no portão:
     
     - CECÍLIAAAAA!


   Vou ver ela a Alicia no portão, então fui correndo e gritei tchau para minha mãe.


  - Como você chegou tão rápido Alice? Você não me ligou na frente da minha casa?


  - Não u.ú Disse Alice com uma cara que sim *0*


Então começamos a caminhar e Alice começou a puxar papo:


  - Eai Cê, como ta a vida?


  - Horrível e a sua?


  - Ta bem, ai Cê por que ta assim? . Quando eu estava abrindo a boca a Alice interrompeu:
 
   - NÃO!NÃO!NÃO FALA! Eu já sei o por que!


   - Então ta bom né, fala . Respondi


   - É por causa do traste do Fred, Cê você não pode ficar assim, se ele já te amou é passado, mais se ele te ama que se dane, ele não te merece *c*


  - Ta mais não da pra esquecer assim tão rápido.

 Quando fomos ver já estávamos na metade do caminho, e quando estávamos virando a esquina vimos Alipi com o seu melhor amigo que já é de se esperar o Fred ! Quando o vi,me escondi rápido na esquina então a Alice foi la falar com eles para ver se avia me visto:

 - Falai povo!


 - Oi Alice! Disse Fred junto ao Alipi

- Oque vocês vieram fazer aqui?

- Compra agulha :X   Disse Alipi

- Haha já sabia que vocês eram daqueles tipos de viadinhos que ficam costurando (Nada contra os gays) Disse Alice

- Primeiro a gente não somos gays!E  a gente veio compra agulha pra tentar fazer uma caverna de agulha, e agora so falta a bandeirinha *0*. Falou Fred


 - Ah ta bom, vou fingir que acreditei, mais beleza. Alice falou


 -Ér quando a Cecília vai sair da esquina e para de se esconder da gente? Falou Fred

  Quando ouvi isso sai da esquina sem graça.


 - Eu sei que você me ama, eu sei que você tem vergonha de ficar perto de mim. Brincou Fred


 - Há, há, há, não tenho certeza mais acho que você ta enganado.
Falei então comprimentei o Alipi e quando fui comprimentar o Fred com um beijo na bochecha ele sussurou no meu ouvido:


 - Não é brincadeira eu sei que você me ama, eu também te amo.


Fiquei vermelha, então Alice percebeu e falou:

- Ér Alipe que tal a gente compra mais agulhas pra sua caverna?


- Pra que? Eu já comprei e ta bem aqui. Mostrou Alipe para Alice.


Alice então bateu com a mão na agulha fazendo o a cair no ralo:

 - Ops! Acho que cai, ta vamos! Alice puxou Alipe junto com ela, e ele saiu resmungando.

- Então né... falei para quebrar o gelo afinal só estava eu e o Fred.


- Por que você falo aquilo? Eu sei que é mentira. Enquanto eu não parava de tagarelar Fred me silenciou e me beijou.


Me senti na música Catch me da Demi Lovato:  Before I fall too fast Kiss me quick
Tradução:
Antes de eu me apaixonar rápido demais Me beije rápido ♪ 
Fim do capitulo

Capitulo 2  Sem nada pra pensar.
  Quando ele me silenciou com um beijo, meu mundo mudou completamente, não sei, o que eu estava pensando, se eu estava pensando alguma coisa, mas por que ele fez isso? Me fez sofrer, e derrepente no inesperado faz isso? Mas quando o nosso beijo acabou ele falou te amo, e assim chegou Alipi e Alice, com as novas agulhas kkk’ Então eu falei Tchau rápido puxando a Alice sem deixar ela falar nada, nem os meninos.
Então quando já estávamos longe deles ela perguntou:
- O que foi Cecília? Fico maluca?
- Fiquei, depois conto pra você e para a  a Liz oque aconteceu!  Elhauinha XIU! Não me perguntei mais sobre isso.
- Sim senhora, falou Alice como se eu mandasse nela.
Chegando na casa da Liz, Alice puxou a gente com tudo no quarto de Liz e falou:
-  Cecília, conta!
Liz ficou desorientada,  não sabia oque estava acontecendo, ate pensou que havia acontecido alguma coisa de errado.Então para acalmar a Alice falei:
- Quando você e o Alipi foram comprar outra agulha eu comecei a falar, falar, falar, e só parei de falar quando inesperadamente o Fred me beijou.
- O QUE? Serio Cê, foi isso?Falou Alice
- Comprar agulhas? Falou sem intender Liz
Então contei tudo para a Liz e para a Alice, nós ficamos felizes muito felizes mesmo *0*
    Passamos a tarde toda falando sobre o nossos amores, e tudo mas, depois quando eu cheguei em casa só ouvi um miado, achei estranho pois não tenho gato em casa, quando eu entrei na sala tinha um gatinho preto e branco com os olhinhos bem clarinhos, a coisa mais fofa do mundo *-*, então quando ele me viu já veio correndo todo desorientado e grudou no meu pé, e escalou na minha perna miando, ai eu peguei ele no colo fui até minha mãe  perguntei:
  - Da onde veio isso? Falei
 - Achei uma caixa na rua com vários outros filhotes, ai fui até aquela casa que a mulher tem um monte de gatos e ela aceito, mais eu peguei um que eu lembrei que você queria um bichinho. Disse minha mãe
   Fiquei muito feliz dei o o nome dele, de Frank, então minha mãe aviso que não era um menino era uma menina, então dei o nome dela de Mindy, coloquei uma fita azul clarinha no pescoço dela com um lacinho  fiquei a noite toda vendo TV com a Mindy no meu colo quando acordei  já estava na hora de mim ir para  escola então tirei de vagar a Mindy do meu colo coloquei ela no meu travesseiro dei um beijinho cabeça dela e fui me arrumar quando já estava fechando o portão só ouço um miado e vejo a Mindy correndo, mais ela passou do portão e viu uma pomba então foi atraz dela ai eu fui correndo atraz dela então apaguei.

Acordei em uma cama com uns aparelhos em volta de mim e percebi que estava no hospital, então eu lembrei que havia vindo um carro e tinha me atropelado, quando olhei para o lado só vi o Fred dormindo em uma cadeira de plástico, não entendi o por que dele ali, não quis acorda o Fred, então voltei para a cama e comecei a pensar, por que ele havia me beijado, por que ele estaria aqui, então vi o meu celular na estante do lado e peguei quando fui ver já havia passado 1 mês, vi varias mensagens a maioria delas era: Cê onde você ta? Cécilia você já acordou? E tinha umas 4 da operadora falando sobre promoção ¬¬ Então eu tinha ficado um mês desacordada? E voltei a pensar sobre o Fred, percebi que isso iria me doer, quando ele disser adeus.
 Catch me - So I can see how badly this will hurt me When you'll say good bye  
Tradução: Então eu posso ver o quanto vai me doer, quando você me disser adeus
Fim do capítulo =)
Capítulo 3 –  Sabia que era bom demais para ser verdade.
Não sei o que aconteceu nesse tempo todo, não sei o que aconteceu comigo mesma,e não sei o que vai acontecer, então Fred acordou, olhou paro o lado e me viu acordada, eu acenei com um sorrisinho de Voltei =)
 - Não acredito, você acordou, você esta de volta!Disse Fred me abraçando
 - Ér aqui estou eu, de vouta!Uhuuu. Falei sendo irônica
Então Fred falou que sentiu minha falta, e me abraçou, então abrecei ele muito forte, olhei para ele e falei que amava ele,mas tinha medo do que podia acontecer, ele me beijou e falou mais nada, ai caiu a ficha e a Mindy? O que aconteceu com ela?
          Ouvi alguém batendo na porta era minha mãe, quando ela me viu veio correndo me abraçar, então falei para ela se acalmar, e perguntei sobre a Mindy, ela falou que ela estava bem e que não havia acontecido nada com ela, depois ela falou que daqui a dois dias eu já poderia voltar para casa, peguei meu celular e liguei para a Alice:
 - Alô? Falo Alice                      
 - Alice, é a Cê, você sabe onde eu deixei o meu brinco na tua casa?
- CECÍLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! Você acordo, eu to indo pra ir! Falou gritando Alice quase me deixando surda.
- Ta traz a Liz também, ok?
- Pode deixar!Falou se despedindo Alice
Fred deitou do meu lado na cama do hospital  e ficamos vendo TV até a Alice chegar junto com a Liz, Alice quando me viu gritou :
- CECÍLIA!Junto a Liz
Elas me deram um balão em forma de coração escrito Melhoras! Elas ficaram o tempo todo comigo, elas iriam ficar comigo de noite no hospital então elas levaram esmalte e varias outras coisas de menina, parecia que a gente ia fazer uma noite do pijama no hospital KKK’, então falei para o Fred ir para casa descansar, ele recusou, mas insisti ele foi, quando ele foi embora perguntei para as meninas se ele só havia ficado agora no hospital comigo, elas disseram que não, ele vinha todo dia me ver,e um dia sim e um dia não dormia no hospital , fiquei chocada com isso, então acreditei que ele estava apaixonado por mim, a noite passou muito rápido, chegou 7:30 da manhã a enfermeira veio com meu café da manhã, e falou que o médico viria me ver as 11:00, então eu fui tomar banho, e as meninas também tomaram depois, eu fiquei deitada na cama desenhando com o material que as meninas haviam trazido,  então o médico chegou e falou que eu já poderia sair do hospital, não demorei muito e já estava pronta para ir, minha mãe chegou com o carro para me buscar e buscar as meninas,  chegando em casa o Fred estava lá,  minha mãe falou que iria nos deixar nos sozinhos, então ela foi para o quarto junto com as meninas, eu e Fred nós sentamos no sofá :
 - Cecília, eu queria te falar que a gente não esta junto, ta?Falou Fred
Quando ouvi isso, não acreditei, meus olhos encheram de água nisso eu levantei peguei o desenho que havia feito no hospital dei para ele e sai chorando para o meu quarto.
Fred narrando:
Não sabia que Cecília, ia reagir assim, vi que ela ficou muito magoada, então eu fui ver o desenho que havia me dado, quando vi, era eu e ela abraçados em um sofá, como se fosse a gente vendo TV no hospital, fiquei meio que sem saber o que fazer e fui para casa.
Fim da narração de Fred.
Catch me - You've got me smiling in my sleep And I can see this's unraveling Your love is where I'm falling
Tradução: E eu posso ver isso se despedaçando, Em teu amor é onde eu me deixando cair

                                      Fim do Capítulo =)
Capítulo 4 – Caindo aos pedaços
    Não acreditei ainda, por que Fred, fez isso comigo? Ele queria ver se me amava de verdade?Ele queria ver se eu sofreria por ele? Se for isso, ele conseguiu, não sei mais o que fazer, estou desorientada, estou  desanimada,  e eu pensando que tudo iria dar certo, que tudo estava se encaixando aos poucos, mas na verdade, tudo estava se construindo, para depois desmoronar tudo de uma vez só!
      Liz e Alice foram atrás de  mim, perguntaram o que estava acontecendo,  falei o que Fred havia dito, elas ficaram com muita raiva, mas pedi para que não falassem nada para ele, pedi para deixar ele quieto,  elas me ajudaram, ficaram o tempo todo ao meu lado, tentando me fazer esquecer ele, mas isso não pode ser feito de um dia para o outro.
    Minha mãe falou que eu já poderia ir para a escola, até gostei da ideia pois iria me distrair mais, mas ao mesmo tempo odiei pois teria que conviver com ele novamente, e isso é a ultima coisa que eu quero.Então o resto do dia eu passei  vendo TV com a Mindy, e na noite aconteceu a mesma coisa acabamos adormecendo, e quando acordei já estava na hora de mim ir para a escola, então tomei café, coloquei uniforme, e nem me arrumei, não tinha  razão para ir arrumada a escola, então só penteei meu cabelo, e fui, mas dessa vez verifiquei se a Mindy, não havia vindo atrás de mim, ela não estava então fechei o portão e fui para  a escola, chegando a escola, quando fui abrir a porta da sala de aula, gritaram:
- Boas Vindas! Estava com um monte de balões em volta, e todo mundo ficava me olhando, não falei nada, só fui para o meu lugar e sentei, todos ficaram com uma cara estranha, eai perguntaram o que houve, não falei nada só fiz um sinal de positivo com o dedão, então a aula começou e me senti observada novamente por Fred, mas dessa vez não era o mesmo motivo, era para ver se eu estava sofrendo, e quando eu olhei para ele nossos olhares se encontraram, ele deu um sorriso, eu só virei o rosto, as aulas se passaram, voltei para casa Alipi, Alice, Liz e Fred passaram na minha casa, quando vi o Fred me senti mal, não conseguia respirar com ele por perto, me sentia mal perto dele, perguntei o que eles faziam aqui, falaram que vieram me ver, falei que não precisava e fechei o portão e entrei dentro de casa.
Catch me -  Run far away So I can breath Even though you're far from suffocating me

 
Tradução: Vá para longe, assim eu consigo respirar, embora você esteja longe de estar me sufocando
Capítulo 5 – ( )Dar certo ou (x)Dar errado
    Não sei como o Fred teve a cara de pau de vir aqui, acho que ele nunca me amou, ele só estava fingindo que me amava, para ver eu sofrer depois, se for isso que ele queria, parabéns ele conseguiu! Passei a tarde deitada, as vezes caia no sono e cochilava mas acordava, e fica pensando em tudo, na maioria das vezes no Fred, as 19:30 minha mãe me chama para jantar, falei que não estava com fome, ela insistiu de novo mais recusei novamente, as 21:30 fui tomar banho depois voltei para cama e fui dormir,  acordei as 8:30 da manhã já que era sábado,  lembrei que quando eu estava no hospital com as meninas a gente marco de ir para a praia, não estava com animo mais mesmo assim fui, as 9:10 Liz passou com a Alice na minha casa e fomos.
    Ficamos em uma praia onde tinha quase ninguém, ficamos a maioria do tempo sentada na beira da água conversando e como o normal fiquei quieta deitada na beira da água e acabei cochilando ninguém percebeu por que eu estava de óculos escuros, durante o meu sono, sonhei que eu Alice e Liz estávamos em um quintal com uma piscina estávamos sentadas com os pés na água Alice parecia estar namorando com o Felipe, um menino da escola, Alice sempre teve uma queda por ele, Liz pelo jeito também estava namorando mas não consegui identificar quem era, daí veio o Fred ele estava nadando na minha direção achei estranho, daí ele falou que me amava achei estranho mais falei nada, só entrei na piscina também, reclamei que a água estava muito fria então Fred me abraçou e perguntou:
- Assim ta melhor?
 - Ta sim ,muito melhor. Respondi sem ainda entender nada.
Então eu e Fred ficamos nadando um com o outro durante um bom tempo, depois saímos da piscina e ficamos sentados perto de Alice e Liz junto com seus namorados, ficamos conversando sobre varias coisas, então Alice comentou :
-Vamos marcar um dia, pra gente sair, nós três, ela com o Felipe, Liz com seu namorado e a Cecília com o dela.
- Eu com o meu namorado?Falei
- É eu, esqueceu? Respondeu brincando Fred
  Achei estranho, mais então entendi que era por isso que ele estava todo carinhoso comigo, então já estava escurecendo formos se arrumar, para sair, então quando estava no quarto me arrumando, já estava pronta só estava colocando brinco, Fred bateu na porta e pergunto se podia entrar falei que sim, então ele entrou, ele veio ate a mim ficamos frente a frente e ele com as mãos na minha cintura, Fred falou que eu estava linda então falei que ele também estava bonito, então nossos rostos estava chegando um mais perto do outro, prestes a nos beijar então foi ai que Liz e Alice jogaram água na minha cara para eu acordar, fiquei furiosa e perguntei por que elas fizeram isso agora? Justamente agora, então elas não entenderam e eu expliquei tudo a elas, Liz ficou curiosa para saber com quem ela estava, então descrevi ele para ela, mais mesmo assim não soube quem era, depois desse sonho comecei a ter mais esperanças, mais ainda fiquei meio cabreira.
Catch me - I can't set my hopes too high Cause every hello ends with a goodbye
Tradução: Eu não posso criar muitas esperanças, por que todo olá termina com um adeus
                               Fim do capitulo
Capítulo 6 -  Meu dia a dia atualmente: sofrer, sofrer, sofrer!

              Os dias estão passando lentamente, parece que segundos virou horas e que horas virou dias, dias em anos, passo o dia todo chorando pelos cantos, e Mindy sempre me seguindo, pelo menos alguém gosta de mim u.u
              Não tenho o que fazer, não tenho o que falar, durante a aula Fred percebeu que eu estava sofrendo de verdade, então de tarde ele me ligou:
 - Cecília?
- Que você quer? Respondi nada educada
- Ér eu reparei que você não anda bem, eu queria saber  se por minha causa? Falou Fred.
- Não imagina! Estou sofrendo porque descobri que o papai Noel não existe! Falei sendo sarcástica.
- Ta mais não precisa ser grossa assim, comigo. Resmungou Fred
- Ah se for assim, você também não precisava fazer aquilo comigo, você me faz acreditar e depois fala que não me ama u.u!
- Eu te amos, mas...
- Mas ... o que Frederico? Você me ama, mas tem vergonha de mim, ou apenas esta mentindo! Reclamei
- Você sabe que não gosto que me chamem de Frederico! Não é nada disso. Falou bravo Fred.
- Eu sei sim por isso te chamei de Federico  (: Não é nada disso, você também não é nada disso, só é apenas alguém que quer se divertir vendo alguém nessa caso eu, sofrer.  Tchau FREDERICO! Tenho mais oque fazer do que falar com você! Desliguei.
 Como ele teve  a coragem de me ligar pra saber disso? Isso só me fez ter raiva de ter amado e amar ele! Depois dessa ligação idiota fui levar a Mindy ao veterinário pra tomar algumas vacinas que ainda não havia tomado, no caminho de volta, encontro um menino e não sei por que parecia que eu já conhecia ele, mais não sei da onde, fiquei um tempo pensando ai eu tive a idéia de perguntar que horas são para ele, vai que quando ele fala eu lembro da onde conheço ele ou sei lá, ai ele falou que não tinha relógio u.u agradeci do mesmo jeito e quando eu continuei  a andar eu lembrei do meu sonho! *0*  Ele era o namorado da Liz, então mudei de sentido e gritei:
 - Ei! Você que não tem relógio espera ai!
 Todos ficaram me olhando e a Mindy ficou agitada, então ele parou e viu que era com ele, então fui até ele, e perguntei se a gente se conhecia? :x ele falou que eu era familiar para ele também, e ai eu perguntei onde ele estudava ele falou que era o  colégio Educação, HAHA então era dali que eu conhecia ele , a gente estudava na mesma escola, então fui dar uma de xereta e perguntei se ele gostava da Liz, ele ficou sem graça e concordou, então a gente foi até a pracinha que era ali do lado e ficamos conversando, então descobri que o nome dele era Thiago,
daí veio milhares de coisa a minha cabeça, como se sei lá era estranho, só sei que venho a imagem da Liz falando que gostava do Thiago, e depois ela começo a chorar, e eu vi aquele gato que eu vejo todo dia ele indo para o poste quando eu vou para a escola miando e muito bravo, e ouvi alguém falando: Cuidado! E o Fred estava no hospital, daí só ouço Thiago chamando a minha atenção, perguntando se eu estava bem ,falei que sim e me despedi rápido e fui para casa alias a Mindy já estava ficando chata, chegando em casa a Liz passa em casa, chamei ela para entrar, e ficamos conversando na rede:
- Eai como ta a vida Liz? Perguntei
- Ér então, eu to gostando do Thiago da nossa escola, sabe?Falou ela vergonhada.
Fiquei chocada, e bateu uma dor de cabeça e fiquei meia tonta então Liz falou para eu ir descansar e foi embora.
                                                                     Fim do capítulo.
 Capítulo 7 – me sentindo uma vidente

    Era muito assustador e ao mesmo tempo era engraçado uma das imagens que veio a minha cabeça virou realidade, depois de um bom tempo descansando liguei para Liz:
-Oi Liz! Falei
- Cê, você ta melhor? Respondeu Liz preocupada.
-To sim.
-Já descobriu o porque de você ficou mal? Perguntou Liz
- Já sim, é um motivo meio estranho talvez você não acredite... falei
-Se vou acreditar ou não, não posso lhe dizer, mas mesmo assim quero saber, diga-me.
- Ér eu encontrei com o Thiago na rua, mais tipo eu vi ele e perguntei que horas seriam para ele, e ele não tinha relógio até então não sabia quem ele era, ai de repente lembrei ele era o seu namorado no meu sonho, então fui atrás dele e perguntei qual era o nome dele e onde ele estudava, ai ele falou que o nome dele era Thiago e que estudava no colégio Educação, ou seja na mesma escola que a nossa ai ta conversa vai, imagens vem, que dizer enquanto eu conversava com ele veio milhares de imagens na minha cabeça e uma delas era você falando que gostava do Thiago, por isso eu fiquei com dor de cabeça quando você falou aquilo, por que foi exatamente o que eu vi!
- OMG! Cecília, você tem visões, mas então será que tudo que você viu vai virar realidade?Perguntou Liz curiosa.
- Espero que nem tudo. Falei triste porque lembrei que havia visto Fred no hospital.Mas então ta Liz beijinhos até! Falei me despedindo.
- Tchau tchau, Cê!Beijos.
   É espero que o Fred não vá para o hospital, mesmo eu tendo raiva dele, não quero que nenhum mal o aconteça, fui mexer no computador e comecei a ver alguns sites de moda e no Orkut, estava online no MSN, ai vejo uma janelinha subindo, era o Alipi, então comecei a falar com ele:
Cecília diz:   
Oi Alipi :D
Lipi diz:
Oi Cê, tudo bem?
Cecília diz:   
Tudo sim, eu acho, mas e você
Lipi diz:
To ótimo, mas que foi Cê?
Cecília diz:   
Eu tive umas visões e uma delas se realizo e agora estou com medo de que todas se realizem :/
Lipi diz:
O que vc viu?
Cecília diz:   
Eu vi o Fred no hospital.
Lipi diz:
É ia ser melhor se não acontece se, mas sei lá, a gente não pode mexer no futuro.
Cecília diz:   
Sim, não podemos, mas podemos evitar que coisas aconteçam.
Lipi diz:
Cê você vai na casa do Fred hoje?
Cecília diz:   
Pra que eu iria ir pra lá? .-.
Lipi diz:
Pra poder ver o filme, junto com a Liz, e a Alice, eu e obviamente o Fred.
Cecília diz:   
AAAA! Eu esqueci completamente. Mas você vai?
(Nem lembrava disse bagulho, nessa época nada havia acontecido)
Lipi diz:
Vou sim, a Alice também e a Liz, e as 18:00.
(olho no relógio já eram 17:30, entrei em desespero até eu tomar banho, secar cabelo, me arrumar, vai demorar um século !)
Cecília diz:   
Lipi to saindo tenho que me arrumar, tchau te encontro lá!

 Sai correndo pro banho, lavei meu cabelo, sequei ele, e fiz uma trança lateral, depois coloquei uma camisa branca e por cima uma camisa de botões quadriculada preta e branca e um short jeans e coloquei o meu all star preto, passei um blush, e um pouquinho de sombra da mesma cor que a pele, e um batom rosinha pronto! Peguei minha bolsa verifiquei se meu celular estava lá, dei tchau para minha mãe é fui!
   Fui até o ponto, fiquei um tempo esperando o ônibus até que ele chegou, entrei sentei em um banco onde tinha ninguém e fiquei lá, fiquei pensando sobre o que estava acontecendo, sobre a vida e mais um monte de coisas, e para minha sorte adormeci, acordei  no ponto final com o motorista me acordando, então fui ver que horas são já eram 22:22 então fiz um desejo, como de costume, desejei que nada de errado acontece se, então
         Já que tinha bastante dinheiro peguei um taxi e fui direto pra casa do Fred, chegando lá, só ouvia gritos de desespero, então fui para traz fui correndo e chutei  a porta, bem eu cai bem feio até mesmo por que porta não tava trancada, então entrei desesperada e só vejo fogo, fogo,fogo, fiquei procurando Alice, Liz, Alipe e principalmente o Fred, consegui chegar até o quarto dele, estavam quase todos lá, menos o Fred, então consegui tirar eles de lá e perguntei onde estava Fred, eles falaram que estava na cozinha, eles saíram da casa e chamaram a ambulância, os bombeiros, e fui atrás do Fred, quando cheguei até a cozinha a mesa estava dominada pelo fogo, Fred estava encolhido do lado da dispensa, ele não estava acordado, como Fred não era gordo, ao contrario ele parecia um palito, peguei ele no colo e fui para fora, a ambulância já havia chegado pegaram o Fred colocaram ele na maca, então pedi desesperada mente para que eu fosse junto com ele, os outros também foram só que em outra ambulância só para verificar se estava tudo bem, então no hospital examinaram o Fred as pressas e internaram ele, ai nesse estante vi mais uns das minhas visões, comecei a chorar, chorar, chorar, e rezei pedindo que nada de ruim aconteça  a ele, os médicos disseram que ele iria operar e levaram ele até a sala de cirurgia, fiquei na sala que ele estava mesmo chorando, ai Alipi, Alice e Liz entraram no quarto, sentaram do meu lado e me abraçaram, perguntei como o fogo surgiu ele disseram que não sabiam ao certo, mas o Fred foi a cozinha para fazer chocolate quente, então provavelmente ele fez o chocolate quente tirou a panela da boca do fogão, e deixou o fogão acesso, então minha mãe me liga perguntando onde e estava, já eram 23:40, falei tudo o que havia acontecido, ela falou então que iria me buscar no hospital, falei que não queria, então ela falou que ia pelo menos levar roupas, para mim ficar lá, dito e feito, ela foi e levou umas coisa para mim, troquei de roupa e passei a noite lá, até o Fred chegar, Alipi também ficou lá para mim não ficar sozinha, a noite passou e Fred ainda não havia chegado.
                         Fim do capítulo )=

Capítulo 8 – Eclipse total do meu coração.
            Com tudo o que esta acontecendo, Fred no hospital, Fred falando que não estávamos juntos, Fred falando que me ama, e depois não... esta acontecendo um eclipse total no meu coração. Minha mãe falou que não podia mas ficar no hospital com o Fred a situação dele era complicada, ele teve graves queimaduras e ainda estava desacordado, minha mãe disse que eu não podia ficar perdendo aula, nem sei como iria prestar atenção na aula nesse meu estado, mas não queria discutir com minha mãe, mas queria ficar ali com Fred, não quero perder ele de vista.
         No dia seguinte dormi no hospital e fui direto para a escola, no meio da aula de ciências estávamos fazendo alguns exercícios e  em um desses exercícios um garoto do exemplo era Fred, quando li aquele nome, desmoronei, comecei a chorar e fui para o banheiro, a professora mandou Liz e Alice atrás de mim para ver se estava tudo bem, abracei elas com muita força, tinha muito medo de Fred não voltar nunca mais, tudo que eu queria é que ele acorda se, mesmo que nós não ficarmos juntos, só quero ver ele bem, só quero ver ele sorrindo, as meninas falaram pra mim voltar para a sala, tive que voltar não tinha escolha, passei a aula toda encolhida no meu canto,  os professores nem chamavam minha atenção depois de tanto insistir, finalmente a aula acabou e me encaminhei para casa, Liz e Alice me acompanharam até minha casa, cheguei não quis almoçar, só joguei a mochila no sofá, fui me trocar e fui ver o Fred, chegando lá encontrei a mãe de Fred falando com o medico perguntei o que aconteceu? O medico disse que a situação de Fred havia se agravado, falou que ele estava em coma, nesse momento eu cai no chão e comecei a chorar, fui até Fred peguei na mão dele, e falei que ele não iria me deixar, e pedi para que ele aperte a minha mão, fiquei insistindo, e Fred não se mexeu, fiquei sentada na poltrona que havia do lado da cama onde estava Fred, fiquei segurando a mão dele o tempo todo, eu não conseguia parar de chorar, fiquei rezando para que ele volta se, peguei meu pingente de uma santinha e coloquei de baixo do travesseiro dele.
      Consegui fazer minha mãe me deixar ficar ali junto com Fred, a mãe de Fred agradeceu por tudo, e falou que era uma pena de que nos não estarmos juntos ainda, falei  de nada, e lembrei que eu e Fred não estávamos juntos, insisti mais uma vez para o Fred apertar minha mão e nada novamente, passei a noite ao lado dele, ouvindo o som das minhas lágrimas, junto com o soluço do meu choro, eu não parava de pedir para ele acordar, e ficava falando com ele, mesmo ele não respondendo ou elo menos ouvindo.

I Want To Hold Your Hand

I want to hold your hand.
And when I touch you I feel happy inside.
It's such a feeling that my love
I can't hide

Tradução:
Eu quero segurar sua mão.
E quando eu toco você eu me sinto feliz por dentro.
É um sentimento que o meu amor
Eu não posso esconder

                      Fim do capítulo :´(

Capítulo 9 – Me conquiste
          Eu ia para a escola dia sim e dia não, as vezes nem para a escola eu ia, passava o tempo todo ao lado de Fred e assim se passou um ano, até que no dia 19 de novembro as 13:43 Fred abriu os olhos, quando vi aquilo levantei imediatamente e falei Fred, você voltou! Ele ainda desacordado perguntou:
 - Onde eu estou? O que aconteceu?-
- Calma Fred,  não vá se estressar, se lembra que você combinou com o Alipi, com a Liz, com a Alice e comigo de ver um filme na sua casa? Então eu acabei dormindo no ônibus à caminho da sua casa, e quando cheguei lá estava acontecendo um incêndio  Alipi, Liz e Alice estavam no quarto mas você estava desarcodado na cozinha, e já se passou um ano, e você aqui no hospital. Mas hoje você voltou!
- Nossa, preciso ir falar com minha mãe! – Falou Fred tentando se levantar – Eu estou com anestesia nas pernas?
 - Ah pelo que eu saiba não, você não esta conseguindo meche-las?
- Não! Falo ele preocupado – fui correndo chamar o médico para ver se o Fred não iria mais voltar a andar, o médico disse que Fred havia ficado paraplégico, Fred não aceitava isso, então ele me perguntou:
- Cê você ainda vai me amar? –
- Eu nunca deixei de te amar, e nunca vou deixar de te amar! –
- Eu não quis que nos ficássemos juntos, pois tinha medo de fazer alguma besteira e você parar de gostar de mim.
- Mas e agora? Falei
- É agora, chegue mais perto não quero falar isso alto – quando me aproximei dele, nós se beijamos, não sei o que eu senti, era o melhor momento da minha vida, quando nosso beijo acabou o médico disse que dois dias depois Fred já poderia ir embora do hospital.
    Alipi, Alice, Liz foram visitar Fred, eu não largava do lado dele, tanto que meio que deitei do lado dele na cama para ficarmos abraçados,  não conseguia largar o Fred, estava com muita saudade:
- Eu te amo tanto Fred, eu não passei um dia sequer sem passar aqui para te ver, se você soubesse o tanto que eu chorei, o tanto que eu pedia para você apertar minha mão, o tanto que eu sofri até antes mesmo do incêndio, você não terá duvidas se eu te amo ou não.
- Eu fiquei tanto tempo desarcodado?
-Um ano.
- E em nenhum momento se quer você pensou e me abandonar?
- Nunca, você fez o mesmo por mim.

         Fred não estava muito acostumado a andar de cadeira de rodas, eu sempre o ajudava, não largava dele um minuto, passei muito tempo sem ele, agora quero recompensar esse tempo todo, o medico disse que o Fred pode não voltar a andar,  eu não liguei mas já ele ficou meio abalado,  depois da aula Fred foi para minha casa, ficamos deitados na grama do meu jardim vendo o céu planejando coisas:
- Cecília tenho uma coisa para lhe dizer, uma coisa que eu nunca te disse antes, eu te amo, eu te quero, eu quero ter uma família com você, eu quero ser um velho chato, mas um velho chato ao seu lado, quero ter vários filhos com você, eu quero ter uma vida com você- quando Fred falou isso caiu uma lágrima do meu olho – O que houve Cê? Você também não me ama?
- Te amo sim, mais que nunca, se esse amor for real, me conquiste!
 E assim termina, depois de tantos altos e baixos, em fim consegui o que eu tanto sonhava, ter o meu amor ao meu lado.

If this is love please dont break me I'm giving up So just catch me
Se isso é amor, por favor não me pare, estou desistindo, então me consquiste