]

-Vamos lá, aguente firme, não chore, não desista / Fanfic

1º Capitulo
-Vamos lá, aguente firme, não chore, não desista!
Esses são os meus primeiros pensamentos para que eu consiga tentar começar novamente um dia, um dia com aborrecimentos, um dia cheio de magoas,  desde os meus  13 anos eu Talita tento ignorar todas as decepções, as pessoas devem pensar que eu sou como papel, apesar de meu coração ser como papel; uma vez amassado  nunca mais será o mesmo.
Como se não se basta os meus problemas amorosos agora tenho também os familiares, minha família briga cada vez mais, não há uma vez que nós saímos juntos e não houve se quer alguma discussão e o pior é que eu não tenho um lugar só meu para ficar longe de todo mundo, me isolar dos problemas,  meus pais reclamam de minhas notas baixas, mas quando eu tiro notas altas eu só ouço: - Ainda bem, por que essa é sua obrigação.
Então se eu tirando notas baixas ou altas eu levo patadas e broncas não vejo do o porquê de eu me preocupar com as notas, também tem o meu sentimento idiota que as pessoas chamam de “amor” pelo Daniel, nunca pensei que teria alguma chance ou pelo menos tentaria, já que nada nunca deu certo na minha vida e acho que quando falam que sempre há uma luz no fim do túnel é provável que a minha seja da luminária de algum trem vindo em minha direção.
Não tenho nem alguém para me ouvir sobre meus problemas, e as pessoas que eu chamava de “amigos” quando eu falava dos meus problemas eles falavam que eu estava sendo dramática, pelo menos para mim amigo é aquele que sempre está ao seu lado para te consolar e tentar te ajudar e não vira as costas porque para eles não passa de um drama.
Sabe como é ter a sensação que o seu melhor não é o bom suficiente?
Hoje me peguei chorando enquanto estava deitada no meu quarto, fazendo simplesmente nada, eu até poderia me cortar, mas sabe por que não vou fazer isso? As pessoas vão perceber que eu não estou bem por causa das marcas dos cortes e eu quero que as pessoas percebam que eu não estou bem por que elas perceberam sem precisar ver alguma marca de corte.
Tudo que eu toco tudo que eu faço tudo que eu falo traz uma nova desgraça para a minha vida, se eu posso chamar de vida, eu pensava que vida é aquilo que você tem altos e baixos, sim você tem problemas, mas há soluções também, mas já na minha vejo que não tem sempre problemas, só problemas, nunca aparecem soluções.
Às vezes penso: Por que ainda estou aqui? Por que eu ainda insisto em tentar melhorar a minha “vida”, por que eu não desisto de tudo? Assim eu não sentiria mais nada, não fazeria mais nada, não iria ser mais nada. Mas eu a bobona continuo aqui insistindo, dizem que tudo tem um fim, dizem que tudo tem um final feliz, mas eu acredito mesmo que tudo tenha um fim, e na maior parte que não seja feliz.
Milhares de pensamentos tordoam minha cabeça me fazendo ficarem ainda mais mal, pensamentos me dizendo para continuar, pensamentos me dizendo para terminar com isso, sabe como se eu tivesse duas pessoas de mim mesma sentadas no meu ombro e cada um diz alguma coisa que é simplesmente diferente ta outra, me fazendo não ter uma decisão final.
Se eu falar dos meus problemas para alguém concerteza ela vai me fazer ir em um psicólogo, eu não quero ficar sentada falando sobre a minha vida com alguém que nem faz parte dela, e só um loco pra querer ficar ouvindo os problemas dos outros, eu nem agüento nem os meus.
Como eu já disse não vou me cortar, mas hoje eu não agüentei, tive que fazer isso para ter uma dor maior para me preocupar, cortei a palma da minha mão, a dor parece que se diminui por alguns instantes, mas depois quando você começa a ver o sangue, vê o que você acabou de fazer você percebe que você ta mal, e tudo isso por causa da sociedade, da família, das pessoas, do mundo.
Daniel se aproximou bastante de mim, não sei por que, não vou criar esperanças, sei que vou me machucar depois, meu coração machucado, e isso é bem pior do que um corte.
Hoje acordeir revoltada, que se foda a sociedade, eu vou ser do jeito que eu quiser, apesar disso não melhorar meu problemas, mas tudo bem.