]

domingo, 2 de outubro de 2011

Como Curtir um Show de Um Modo Confortável

Mulheres que vão á shows sempre se preocupam com a aparência,mas o mais importante : Conforto.
Querem pular,dançar,curtir junto com a galera ,já que ficam muito tempo em pé buscam o conforto e se for junto com o namorado ou com amigas procuram o estilo. Abaixo algumas peças  que são estilosas e ao mesmo tempo muito confortáveis.

Optando mais Pelo Confortável :
Botas de Montaria.São Confortáveis porque o salto é baixinho,esse estilo serve mais pra quem vai ao um show de Rock , precisa pular,dançar,enfim,as botas de montaria são perfeitas para quem vai ao um show de longa duração.E elas,além de serem muito simples,também tem um certo estilo.


P.S Os conturnos,são parecidos com as botas de montaria,só que eles combinam mais com vestidos.
Coturno com Vestidos Florais


Nunca  Falha :
Xadrez e Shorts.Uma Combinação que nunca falha e a blusa Xadrez e o Short  Curto.Além de serem estilosos,você pode combinar com vários acessórios e com qualquer tipo de calçado.
Você pode usar em qualquer época do ano : se fizer calor é só dobrar as mangas da blusa xadrez,usar o short e uma sandália,Se fizer frio,use o short com meia calça (ou use uma calça Jeans se preferir),botas,tênis ou rasteiras.



Mais Estilo:
Vestidos Florais.Para ir num show mais calmo ou que tenha onde sentar,escolha os vestidos florais,porque além de estarem na moda por causa da primavera,você pode usá-los com saltos,sapatilhas ou os conturnos.


Para acentuar a cintura pode usar um cinto entre o quadril e o busto.E também pode usar um tomara-que-caia com um bolero por cima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário